top of page
Header para newsletter - sem subtitulo (4).png

Alfredo Sirkis foi um dos precursores da causa ambientalista no Brasil. Um descarbonário, nas suas próprias palavras, mas principalmente nas suas ações - uma luta incansável e fundamental contra a escalada das emissões de carbono e seus efeitos.

 

Para honrar sua trajetória, criamos o Prêmio Descarbonario do Climate Reality Project Brasil, premiando, neste ano, os melhores projetos nas cinco regiões do país.

 

Desafiando as previsões, descobrindo novas maneiras de combater a mudança climática, desfazendo os erros do passado, desenhando um futuro melhor, somos todos descarbonários.

SOBRE A CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

O Brasil quer solucionar a crise climática! 


Pelo terceiro ano consecutivo reconhecemos e prestigiamos as ações realizadas pelos Líderes da Realidade Climática de todo país, que buscam construir um futuro mais justo e sustentável. Nesta edição, serão premiados projetos das 5 regiões do Brasil. 

SOBRE A PREMIAÇÃO

Desde 2016 o Climate Reality Project realiza a Premiação “Green Ring Awards”  reconhecendo os projetos de Líderes da Realidade Climática que mais se  destacaram ao redor do mundo. No Primeiro Treinamento Global Virtual  realizado pelo Climate Reality Brasil, em julho de 2020, Al Gore renomeou a  premiação chamando-a de Green Ring Awards - Alfredo Sirkis em  reconhecimento ao trabalho incansável do Descarbonário e Diretor da Filial  Brasileira, que faleceu no mesmo ano. 

 

A partir desta homenagem e da vontade de reconhecermos as ações e a capacidade dos Líderes da Realidade Climática do Brasil, decidimos realizar também a  premiação a nível nacional. Nasce assim, o Prêmio Descarbonário. 

 

Dentro desse propósito, convidamos todos os anos os Líderes da Realidade Climática do Brasil a compartilharem seus projetos para concorrerem ao PRÊMIO DESCARBONÁRIO 2023. Edital disponível no link

#soudescarbonario

bottom of page