top of page

TERMOS DE USO

Última atualização em 13 de outubro de 2020

1. Sua Aceitação

 

Ao usar e / ou visitar o site do The Climate Reality Project e quaisquer outros sites pertencentes e operados pelo The Climate Reality Project (coletivamente, incluindo todo o conteúdo e funcionalidade disponível em climaterealityproject.org, 24hoursofreality.org, climaterealitytraining.org, whatilove.org, climatespeakers.org, nomes de domínio worldseasiestdecision.org, “Website”), você expressa sua concordância com (1) estes termos e condições (os “Termos de Uso”) e (2) a política de privacidade, encontrada em https://www.climaterealityproject.org.br/politica-de-privacidade e incorporado aqui por referência (“Política de Privacidade”). Se você não concorda com qualquer um destes Termos de Uso ou a Política de Privacidade, por favor, não use o Site.

 

Embora possamos tentar notificá-lo quando mudanças importantes forem feitas a estes Termos de Uso, você deve revisar periodicamente a versão mais atualizada no Site. Podemos, a nosso exclusivo critério, modificar ou revisar estes Termos de Uso e políticas a qualquer momento, e você concorda em se comprometer com tais modificações ou revisões. Nada neste Contrato será considerado como conferindo quaisquer direitos ou benefícios de terceiros.

 

2. O Site do The Climate Reality Project

 

Estes Termos de Uso se aplicam a todos os usuários do Site, incluindo usuários que também contribuem com conteúdo de vídeo, informações e outros materiais ou serviços no Site. O site é propriedade da Alliance for Climate Protection d / b / a The Climate Reality Project (“The Climate Reality Project”, “nós”, “nosso” ou “nós”). O site pode conter links para sites de terceiros que não são propriedade ou controlados por nós. Não temos controle e não assumimos responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites de terceiros. Além disso, não iremos e não podemos censurar ou editar o conteúdo de qualquer site de terceiros. Ao usar o site, você expressamente nos isenta de toda e qualquer responsabilidade decorrente do uso de qualquer site de terceiros. Consequentemente, encorajamos você a estar atento ao sair do site e a ler os termos e condições e a política de privacidade de cada outro site que visitar. Temos o direito, mas não a obrigação, de bloquear links de ou para o site a qualquer momento.

 

3. Uso Geral do Site - Permissões e Restrições

 

O The Climate Reality Project concede a você permissão para acessar e usar o Site conforme estabelecido nestes Termos de Uso, desde que:

• Você concorda em não distribuir em qualquer meio qualquer parte do Site, incluindo, mas não se limitando a Envios do Usuário (definidos abaixo), sem nossa autorização prévia por escrito.

 

• Você concorda em não alterar ou modificar qualquer parte do site.

 

• Você concorda em não acessar os Envios do Usuário (definido abaixo) ou Conteúdo do Site (definido abaixo) por meio de qualquer tecnologia ou meio que não o próprio site, ou outro meio explicitamente autorizado que possamos designar.

 

• Você concorda em não usar o Site para qualquer uso comercial ou não comercial sem a autorização prévia por escrito do The Climate Reality Project.

 

Ao usar o Site, você cumprirá os termos e condições destes Termos de Uso e todas as leis e regulamentos locais, nacionais e internacionais aplicáveis. Nós nos reservamos o direito de descontinuar qualquer aspecto do site a qualquer momento.

 

Você concorda que podemos enviar mensagens de texto informativas (SMS) como parte da operação normal de negócios de seu uso do Site. Você pode cancelar o recebimento de nossas mensagens de texto (SMS) a qualquer momento, respondendo STOP às mensagens de texto que receber de nós. Você reconhece que optar por não receber mensagens de texto (SMS) pode afetar o uso do site. Não cobramos pelo envio de mensagens de texto, mas sua operadora pode cobrar de você.

4. Seu Uso de Conteúdo no Site

 

Além das restrições gerais acima, as seguintes restrições e condições se aplicam especificamente ao uso do conteúdo do site:

 

• O conteúdo do site, exceto todos os Envios do Usuário (conforme definido abaixo), incluindo, sem limitação, o texto, software, scripts, gráficos, fotos, sons, música, vídeos, recursos interativos e semelhantes ("Conteúdo") e o marcas registradas, marcas de serviço e logotipos neles contidos (“Marcas”), são de propriedade ou licenciados para The Climate Reality Project, sujeitos a direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual previstos por lei. O conteúdo do site é fornecido NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA apenas para sua informação e uso pessoal e não pode ser baixado, copiado, reproduzido, distribuído, transmitido, transmitido, exibido, vendido, licenciado ou de outra forma explorado para quaisquer outros fins sem o prévio consentimento por escrito dos respectivos proprietários. O The Climate Reality Project reserva-se todos os direitos não expressamente concedidos no e para o Site e o Conteúdo.

 

• Você pode acessar os Envios do Usuário para suas informações e uso pessoal apenas conforme pretendido por meio da funcionalidade fornecida do site. Você não deve copiar ou baixar qualquer Envio do Usuário.

 

• O material enviado pelo usuário é disponibilizado a você para sua informação e uso pessoal exclusivamente conforme pretendido por meio da funcionalidade normal do site. Os envios do usuário são disponibilizados NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM e não podem ser usados, copiados, reproduzidos, distribuídos, transmitidos, transmitidos, exibidos, vendidos, licenciados, baixados ou explorados de qualquer maneira não pretendida pela funcionalidade normal do site ou de outra forma proibida Sob este acordo.

 

• Você pode acessar o Conteúdo, os Envios do Usuário e outro conteúdo apenas conforme permitido por este Contrato. Nós nos reservamos todos os direitos não expressamente concedidos no e para o Conteúdo e o Site.

 

• Você concorda em não se envolver no uso, cópia ou distribuição de qualquer Conteúdo que não seja expressamente permitido neste documento, incluindo qualquer uso, cópia ou distribuição de Material do Usuário de terceiros obtido através do Site para quaisquer fins comerciais.

 

• Você concorda em não contornar, desabilitar ou de outra forma interferir com os recursos relacionados à segurança do site ou recursos que impedem ou restringem o uso ou cópia de qualquer conteúdo ou impõem limitações no uso do site ou do conteúdo nele contido.

 

• Você entende que, ao usar o site, ficará exposto aos Envios do Usuário de uma variedade de fontes e que não somos responsáveis pela precisão, utilidade, segurança ou direitos de propriedade intelectual de ou relacionados a tais Envios do usuário. Você também entende e reconhece que pode ser exposto a Envios de Usuários que são imprecisos, ofensivos, indecentes ou questionáveis, e você concorda em renunciar, e por meio deste renuncia, quaisquer direitos legais ou equitativos ou recursos que você tenha ou possa ter contra o The Climate Reality Project com relação a isso, e concorda em indenizar e manter o The Climate Reality Project, seus diretores, executivos, funcionários, agentes, afiliados e / ou licenciadores, inofensivos em toda a extensão permitida por lei em relação a todas as questões relacionadas ao uso do local.

 

Além disso, você entende que, ao usar o site ou fazer um Envio do Usuário, rastreamos seu uso do site para o nosso “Pulso de Progresso”. Nenhuma informação pessoal é compartilhada através do Pulso de Progresso. Os visualizadores do Pulso de Progresso poderão ver informações agregadas sobre quantas ações foram concluídas no site. Algumas ações que podem ser rastreadas incluem, mas não estão limitadas a, vídeos vistos, blogs lidos, petições assinadas e conteúdo curtido ou compartilhado nas redes sociais. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.

5. Seus Envios e Conduta do Usuário

 

Como usuário, você pode enviar conteúdo de vídeo (“Vídeos do Usuário”) e conteúdo textual e fotográfico (“Comentários do Usuário”). Os vídeos e comentários do usuário são coletivamente chamados de "Envios do Usuário". Você entende que, sejam ou não os Envios do Usuário publicados, não garantimos qualquer confidencialidade com relação a quaisquer Envios do Usuário.

 

Você será o único responsável por seus próprios Envios de Usuário e pelas consequências de postá-los ou publicá-los. Em conexão com os Envios do Usuário, você afirma, representa e / ou garante que: você possui ou tem as licenças, direitos, consentimentos e permissões necessários para usar e nos autorizar a usar todas as patentes, marcas registradas, segredos comerciais, direitos autorais ou outras propriedades direitos em e para todo e qualquer Envio do Usuário para permitir a inclusão e o uso dos Envios do Usuário da maneira contemplada pelo Site e estes Termos de uso.

 

Para maior clareza, você retém todos os seus direitos de propriedade sobre os Envios do Usuário. No entanto, ao enviar os Envios do Usuário para nós, você concede ao The Climate Reality Project uma licença mundial, não exclusiva, livre de royalties, sublicenciável e transferível para usar, reproduzir, distribuir, preparar trabalhos derivados, exibir e realizar os Envios do Usuário em conexão com o Site e nosso negócio (e de nossos sucessores e afiliados), incluindo, sem limitação, a promoção e redistribuição de parte ou de todo o Site (e trabalhos derivados dele) em quaisquer formatos de mídia e por meio de quaisquer canais de mídia. Você também concede a cada usuário do site uma licença não exclusiva para acessar seus Envios de Usuário através do site e para usar esses Envios de Usuário conforme permitido pela funcionalidade do site e sob estes Termos de uso. As licenças acima concedidas por você nos Envios do Usuário terminam dentro de um prazo comercialmente razoável após você remover ou excluir o seu Envio do Usuário do site. Você entende e concorda, no entanto, que podemos reter, mas não exibir, distribuir ou executar cópias de servidor de Envios de Usuário que foram removidos ou excluídos. As licenças acima concedidas por você nos Envios do Usuário são perpétuas e irrevogáveis.

 

Em conexão com os Envios do Usuário, você também concorda que não enviará material protegido por direitos autorais, protegido por segredo comercial ou de outra forma sujeito a direitos de propriedade de terceiros, incluindo direitos de privacidade e publicidade, a menos que você seja o proprietário de tais direitos ou tenha permissão de seu legítimo proprietário para publicar o material e nos conceder todos os direitos de licença aqui concedidos.

 

Você também concorda que não irá, em conexão com os Envios do Usuário, enviar material que seja contrário às seguintes diretrizes, que podem ser atualizadas de tempos em tempos, ou contrário às leis e regulamentos locais, nacionais e internacionais aplicáveis:

 

o Somos uma organização apartidária. Você não postará vídeos ou comentários que incluam conteúdo partidário.

 

o Você não postará vídeos ou comentários que incluam conteúdo político eleitoral. Procuramos fornecer um fórum para discutir a política - não para promover os interesses de qualquer partido político em particular ou candidato a cargo.

 

o Você não postará vídeos ou comentários que incluam conteúdo pornográfico ou sexualmente explícito.

 

o Não publique vídeos ou comentários que incluam a exibição de violência gráfica ou gratuita.

 

o Você só fará upload de vídeos ou comentários feitos por você ou que esteja autorizado a usar. Isso significa que você não enviará vídeos ou comentários que não fez, nem usará conteúdo em seus vídeos ou comentários dos quais outra pessoa possua os direitos autorais, como faixas de música, trechos de programas protegidos por direitos autorais ou vídeos feitos por outros usuários, sem autorizações necessárias.

o Você não postará vídeos ou comentários que incluam discurso de ódio (discurso que ataca ou rebaixa um grupo com base em raça ou origem étnica, religião, deficiência, sexo, idade, condição de veterano e orientação / identidade sexual).

 

o Você não postará vídeos ou comentários com a intenção de solicitar negócios ou promover qualquer produto para uso ou venda.

 

o Você não postará vídeos ou comentários que contenham informações privadas de terceiros, incluindo, sem limitação, endereços, números de telefone, endereços de e-mail, números do Seguro Social e números de cartão de crédito; e

 

o Você não postará vídeos ou comentários que contenham vírus, dados corrompidos ou outros arquivos prejudiciais, perturbadores ou destrutivos.

 

O The Climate Reality Project não endossa qualquer Envio do Usuário ou qualquer opinião, recomendação ou conselho aqui expresso, e nós expressamente nos isentamos de toda e qualquer responsabilidade em conexão com o Envio do Usuário. Não permitimos atividades de violação de direitos autorais e de direitos de propriedade intelectual no site, e removeremos todo o Conteúdo e Envios do Usuário se devidamente notificados de que tal Conteúdo ou Envio do Usuário infringe os direitos de propriedade intelectual de terceiros. Embora o The Climate Reality Project não tenha nenhuma obrigação de fazê-lo, nos reservamos o direito, a nosso exclusivo critério, de remover o Conteúdo e os Envios do Usuário sem aviso prévio.

6. Reclamações de Violação de Direitos Autorais

 

A Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital de 1998 (a “DMCA”) oferece recursos para proprietários de direitos autorais que acreditam que o material que aparece na Internet infringe seus direitos sob a lei de direitos autorais dos Estados Unidos. Se você acredita de boa fé que os materiais hospedados por nós violam seus direitos autorais, você (ou seu agente) pode nos enviar um aviso solicitando que o material seja removido ou o acesso a ele bloqueado. As notificações e contra-notificações devem atender aos requisitos legais atuais impostos pelo DMCA; consulte http://www.loc.gov/copyright/ para obter detalhes. Avisos e contra-avisos com relação ao Site devem ser enviados:

 

se por correio para:

 

Aos cuidados de: Conselho Geral

 

The Climate Reality Project

 

555 11th Street NW, Suite 601

Washington, DC 20004

 

se por e-mail para:

 

copyright@climatereality.com

7. Isenção de Garantia

 

VOCÊ CONCORDA QUE SEU USO DO SITE SERÁ POR SUA CONTA E RISCO. NA EXTENSÃO MÁXIMA PERMITIDA POR LEI, O THE CLIMATE REALITY PROJECT, SEUS DIRIGENTES, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS E AGENTES ISENTAM-SE DE TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, EM RELAÇÃO AO SITE E SEU USO. NÃO OFERECEMOS NENHUMA GARANTIA OU DECLARAÇÕES SOBRE A EXATIDÃO OU INTEGRIDADE DO CONTEÚDO DESTE SITE OU O CONTEÚDO DE QUAISQUER SITES LIGADOS A ESTE SITE E NÃO ASSUMIMOS NENHUMA RESPONSABILIDADE OU RESPONSABILIDADE POR QUAISQUER (I) ERROS, ENGANOS, FALHAS OU INCIDÊNCIA OU DANOS À PROPRIEDADE, DE QUALQUER NATUREZA, RESULTANTE DE SEU ACESSO E USO DE NOSSO SITE, (III) QUALQUER ACESSO NÃO AUTORIZADO OU USO DE NOSSOS SERVIDORES SEGUROS E / OU QUALQUER E TODAS AS INFORMAÇÕES PESSOAIS E / OU INFORMAÇÕES FINANCEIRAS NESTE ARMAZENADAS, (IV) QUALQUER INTERRUPÇÃO OU CESSAÇÃO DA TRANSMISSÃO PARA OU ATRAVÉS DE NOSSO SITE, (IV) QUAISQUER BUGS, VÍRUS, CAVALOS TROJAN, OU OS SEMELHANTES QUE POSSAM SER TRANSMITIDOS PARA OU ATRAVÉS DE NOSSO SITE POR QUALQUER TERCEIRO, E / OU (V) QUAISQUER ERROS OU OMISSÕES DE QUALQUER CONTEÚDO OU POR QUALQUER PERDA OU DANO DE QUALQUER TIPO INCORRIDO COMO RESULTADO DO USO DE QUALQUER CONTEÚDO PUBLICADO, E-MAIL, TRANSMITIDO OU DISPONIBILIZADO DE OUTRA FORMA ATRAVÉS DO SITE.

8. Limitação de Responsabilidade

 

EM NENHUMA HIPÓTESE O THE CLIMATE REALITY PROJECT E SEUS DIRIGENTES, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS OU AGENTES, SERÁ RESPONSÁVEL POR VOCÊ POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS, PUNITIVOS OU CONSEQUENTES, RESULTANTES DE QUAISQUER (I) ERROS, OU ENGANOS, IMPRECISÕES DE CONTEÚDO, (II) LESÕES PESSOAIS OU DANOS DE PROPRIEDADE, DE QUALQUER NATUREZA, RESULTANTE DO SEU ACESSO E USO DE NOSSO SITE, (III) QUALQUER ACESSO NÃO AUTORIZADO OU USO DE NOSSOS SERVIDORES SEGUROS E / OU QUALQUER E TODAS AS INFORMAÇÕES PESSOAIS E / OU INFORMAÇÕES FINANCEIRAS AQUI ARMAZENADAS, (IV) QUALQUER INTERRUPÇÃO OU CESSAÇÃO DA TRANSMISSÃO PARA OU ATRAVÉS DE NOSSO SITE, (IV) QUAISQUER BUGS, VÍRUS, CAVALOS DE TRÓIA, OU SEMELHANTES, QUE POSSAM SER TRANSMITIDOS PARA OU ATRAVÉS DE NOSSO SITE, POR QUALQUER PARTE, E / OU (V) QUAISQUER ERROS OU OMISSÕES EM QUALQUER CONTEÚDO OU POR QUALQUER PERDA OU DANO DE QUALQUER TIPO INCORRIDO COMO RESULTADO DO SEU USO DE QUALQUER CONTEÚDO PUBLICADO, E-MAIL, TRANSMITIDO OU DE OUTRA FORMA DISPONÍVEL ATRAVÉS DO SITE, SEJA BASEADO EM GARANTIA, CONTRATO, TORNO OU QUALQUER OUTRAS TEORIAS JURÍDICAS, E SEJAMOS OU NÃO AVISADOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. A LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE ACIMA APLICÁVEL NA EXTENSÃO MÁXIMA PERMITIDA POR LEI NA JURISDIÇÃO APLICÁVEL.

 

VOCÊ RECONHECE ESPECIFICAMENTE QUE NÃO SEREMOS RESPONSÁVEIS PELAS SUBMISSÕES DO USUÁRIO OU PELA CONDUTA DIFAMATÓRIA, OFENSIVA OU ILEGAL DE QUALQUER TERCEIRO E QUE O RISCO DE PREJUÍZO OU DANOS PROVENIENTES RESPEITA INTEIRAMENTE COM VOCÊ.

 

9. Indenização

 

Você concorda em defender, indenizar e isentar de responsabilidade o The Climate Reality Project, seus dirigentes, diretores, funcionários e agentes, de e contra todas e quaisquer reivindicações, danos, obrigações, perdas, responsabilidades, custos ou dívidas e despesas (incluindo, mas não se limitando a honorários advocatícios) decorrentes de: (i) seu uso e acesso ao Site; (ii) sua violação de qualquer termo destes Termos de Uso; (iii) sua violação de qualquer direito de terceiros, incluindo, sem limitação, qualquer direito autoral, propriedade ou direito de privacidade; ou (iv) qualquer reclamação de que um de seus Envios de usuário causou danos a terceiros. Esta defesa e obrigação de indenização sobreviverão a estes Termos de Uso e ao seu uso do Site.

 

10. Capacidade de Aceitar os Termos de Uso

 

Você afirma que tem mais de 18 anos de idade, é menor emancipado ou possui o consentimento legal dos pais ou responsáveis e é totalmente capaz e competente para entrar nos termos, condições, obrigações, afirmações, representações e garantias estabelecidas nestes Termos de Uso, e para cumprir e cumprir estes Termos de Uso. Em qualquer caso, você afirma que tem mais de 13 anos, pois o site não se destina a crianças menores de 13 anos. Se você tem menos de 13 anos de idade, não use o site.

 

11. Atribuição

 

Estes Termos de Uso e quaisquer direitos e licenças aqui concedidos não podem ser transferidos ou atribuídos por você, mas podem ser atribuídos por nós sem restrições.

bottom of page