top of page
  • Foto do escritorThe Climate Reality BR

Conheça o júri do I Edital de Microprojetos

Atualizado: 7 de dez. de 2021

Vencedores serão anunciados no dia 29 de outubro



Card quadrangular. Na imagem, cujo fundo são folhas verde escuras, temos o título "Edital de Microprojetos".

Como forma de reconhecer o trabalho realizado pelos Líderes da Realidade Climática, o Climate Reality Brasil orgulhosamente anuncia que já temos os selecionados do I Edital de Microprojetos!


No próximo dia 29, às 19h, você vai saber quem são os grandes vencedores que foram contemplados com o incentivo financeiro.


Escolhidos pelo nosso júri, guiados por critérios que buscam valorizar relevância, impacto e alinhamentos com as Metas Globais do Climate Reality Project Brasil.


Não perca! Ao vivo no nosso canal do YouTube.


Conheça as juradas:


🌎 Carmynie Barros é Mestra em Desenvolvimento Rural pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2019). Graduada em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul. Atualmente é consultora ambiental do CBC.


🌎 Duda Mattar é comunicadora, produtora, articuladora social e idealizadora do Partiu! - Plano de Arte e Intervenção Urbana. Atualmente é consultora do CBC.


🌎 Marcia Bandeira é Coordenadora Financeira do CBC desde sua criação em 2015, já atuou também na Fundação OndAzul, na Secretaria de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, Câmara dos Vereadores e Câmara dos Deputados.


🌎 Simone Oigman é bióloga marinha formada pela UFRJ, com mestrado e doutorado em Ecologia pela UERJ, doutorado sanduíche pela Tel Aviv University e 2 pós-doutorados em Ecologia Marinha. Hoje atua como diretora administrativa do CBC.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page