top of page
  • Foto do escritorThe Climate Reality BR

Climate Reality Project Brasil anuncia o Encontro de Líderes: Estratégia 2024/2025

Como parte de nossas boas práticas de acessibilidade digital, este texto foi disponibilizado como página na web: Climate Reality Project Brasil anuncia o Encontro de Líderes: Estratégia 2024/2025


O Climate Reality Project Brasil tem o prazer de anunciar o seu próximo evento online, o Encontro de Líderes: Estratégia 2024/2025, marcado para ocorrer no dia 16 de abril de 2024, às 19h.


estratégia 2024/2024. conheça os planos do the climate reality project brasil para a estratégia 2024 2025 16 de abril, das 19h às 20h

Este evento virtual oferecerá uma oportunidade única para os Líderes da Realidade Climática conhecerem em primeira mão os planos estratégicos do Climate Reality Project Brasil para os anos de 2024 e 2025.


O evento é fechado apenas para Líderes da Realidade Climática formados por Al Gore em algum Treinamento. O link para inscrição foi disponibilizado no e-mail cadastrado. Após a inscrição os participantes receberão um e-mail de confirmação contendo todas as informações necessárias para acessar a reunião.


Estamos entusiasmados em compartilhar nossos planos estratégicos para os próximos anos com nossa comunidade. Este evento é uma oportunidade valiosa para alinhar esforços e fortalecer nossa missão de combater as mudanças climáticas.


Não perca a chance de participar deste evento. Junte-se a nós e faça parte do movimento para um futuro mais sustentável e resiliente.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Operação COP 2024: Conheça o perfil dos selecionados.

Como parte de nossas boas práticas de acessibilidade digital, este texto foi disponibilizado como página na web: Operação COP 2024: Conheça o perfil dos selecionados. O The Climate Reality Project Bra

bottom of page