top of page
  • Foto do escritorThe Climate Reality BR

#RebobinandoMarço: Tudo que rolou com o Climate Br e os Líderes da Realidade Climática neste mês.

Atualizado: 11 de abr.

Como parte de nossas boas práticas de acessibilidade digital, este texto foi disponibilizado como página na web: #RebobinandoMarço: Tudo que rolou com o Climate Br e os Líderes da Realidade Climática neste mês.


A Operação COP 2024 agradece as 295 inscrições recebidas! Assista ao workshop "Criando um Currículo Profissional Estratégico", que faz parte do programa, no nosso canal do YouTube, no link abaixo. Ministrado por Bárbara Lara, especialista em recursos humanos, o workshop teve o objetivo de fornecer ferramentas para a construção de currículos destacados no mercado de trabalho atual.




Os vencedores do Prêmio Descarbonário 2024 foram anunciados, reconhecendo conquistas notáveis no combate às mudanças climáticas. Os detalhes sobre os vencedores estão disponíveis no botão abaixo.




capa do relatorio ativismo climático e educação

A pesquisa "Ativismo e Educação Climática: Estudo sobre o perfil do ativista climático brasileiro e o impacto da educação em sua formação" foi lançada no Dia Nacional de Conscientização sobre as Mudanças Climáticas, revelando insights sobre os ativistas climáticos no Brasil e o papel da educação em suas ações. Veja o evento de lançamento, e leia a pesquisa no botão abaixo.




grupo de aproximadamente 20 pessoas segurando cartaz da associação, imagem em ambiente externo

A Carta de Direitos Climáticos do Distrito de Palmas foi lançada localmente no último dia 27, em colaboração com a Associação para a Grandeza e União de Palmas.



the climate reality project brasil está no c20. gt 3 meio ambiente, justiça climática e tranbsição energética justa, gt 6 educação e culçtura. logo do g20

O The Climate Reality Project Brasil, representado no Brasil pelo Centro Brasil no Clima, contribui nos grupos de trabalho 3 e 6 do C20. Juntos, buscamos garantir que os líderes do G20 considerem as demandas da sociedade civil, promovendo transparência e igualdade. O C20 é um fórum global que reúne organizações da sociedade civil para influenciar o G20 em questões como proteção ambiental e direitos humanos. Conheça o C20 e o G20.



Neste mês, tivemos a oportunidade de apresentar uma de nossas metodologias de conscientização sobre as mudanças climáticas para representantes da Toyota. Interessado em conhecer o Verdade em 10? Clique no botão abaixo.


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Operação COP 2024: Conheça o perfil dos selecionados.

Como parte de nossas boas práticas de acessibilidade digital, este texto foi disponibilizado como página na web: Operação COP 2024: Conheça o perfil dos selecionados. O The Climate Reality Project Bra

bottom of page