top of page
  • Foto do escritorThe Climate Reality BR

Lançamento: Pesquisa Ativismo Climático e Educação

Atualizado: 20 de mar.

Como parte de nossas boas práticas de acessibilidade digital, este texto foi disponibilizado como página na web: Lançamento da Pesquisa Revela Impacto da Educação no Ativismo Climático Brasileiro




Em sintonia com o Dia Nacional de Conscientização sobre as Mudanças Climáticas, estamos entusiasmados em anunciar o lançamento dos resultados da pesquisa "Ativismo e Educação Climática: Estudo sobre o perfil do ativista climático brasileiro e o impacto da educação em sua formação".


Este estudo, que mergulha no âmago do ativismo climático no Brasil, oferece uma visão sobre quem são os ativistas climáticos brasileiros e como a educação molda suas trajetórias e ações em prol do clima.


Representando um avanço crucial em nossa missão de ampliar a conscientização sobre as mudanças climáticas, esta pesquisa promete inspirar educadores, ativistas e todos aqueles comprometidos com a causa climática.



Relatório da Pesquisa


Ativismo e Educação Climática
.pdf
Download PDF • 1.29MB


Síntese dos Resultados


Síntese dos Resultados
.pdf
Download PDF • 1.95MB


Lançamento



90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Operação COP 2024: Conheça o perfil dos selecionados.

Como parte de nossas boas práticas de acessibilidade digital, este texto foi disponibilizado como página na web: Operação COP 2024: Conheça o perfil dos selecionados. O The Climate Reality Project Bra

bottom of page