top of page
  • Foto do escritorThe Climate Reality BR

Climate Reality Project Brasil abre edital de seleção para Programa de Capacitação em Legislação

Atualizado: 23 de jun. de 2023

O programa é exclusivo para Líderes da Realidade Climática formados por Al Gore. Os Líderes interessados devem checar seus e-mails.


Como parte de nossas boas práticas de acessibilidade digital, este texto foi disponibilizado como página na web: "Climate Reality Project Brasil abre edital de convocação para Programa de Capacitação em Legislação"


O Climate Reality Project Brasil anuncia a abertura do edital de convocação para o Programa de Capacitação e Ação em Legislação de Educação Climática. O objetivo é selecionar sete Líderes da Realidade Climática de cada estado da federação mais o Distrito Federal, para integrarem grupos de trabalho e formação em projetos de lei sobre Educação Climática e realizar advocacy pela proposição de projetos de leis sobre a implementação da Educação Climática no currículo escolar.


O programa tem como foco a capacitação para a ação em legislação pela Educação Climática, que será protagonizada por líderes de todo o Brasil. As vagas são limitadas e os Líderes interessados devem verificar seu e-mail cadastrado na base de dados do Climate Reality Project, o edital de seleção foi enviado por lá. As inscrições estão abertas a partir de hoje, dia 5, e os interessados têm até o dia 14 de maio para enviar suas candidaturas.


Como parte de nossas boas práticas de acessibilidade digital, este texto foi disponibilizado como página na web: Climate Reality Project Brasil abre edital de convocação para Programa de Capacitação em Legislação.



150 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page