top of page
  • Foto do escritorThe Climate Reality BR

24 Horas de Realidade: Contagem regressiva para o Futuro

A contagem regressiva para tomada de atitude já começou



O Climate Reality Project Brasil convoca todos os Líderes da Realidade Climática a participarem do 24 Horas de Realidade: Contagem Regressiva para o Futuro, que acontece das 17 horas do dia 10 às 17 horas do dia 11 de outubro. Chame sua família, amigos, vizinhos, colegas de trabalho ou organize um evento online para realizar sua apresentação sobre mudança climática. 


Este ano, a chamada para ação do Climate Reality Brasil será focada na Floresta Amazônica, que está novamente em chamas e sofrendo com índices recordes de desmatamento. O Climate Reality Brasil endossa a CARTA DAS CINCO MEDIDAS CONTRA O DESMATAMENTO*, e pede que durante as apresentações do 24 Horas cada Líder da Realidade Climática solicite que sua audiência assine a petição para que as cinco medidas contra o desmatamento sejam implementadas agora, de forma emergencial, para conter a destruição da maior floresta tropical no mundo. Sua colaboração é muito importante para a nossa rede. Seja parte da solução!


O que é o 24 Horas de Realidade?

Originalmente, o evento era uma transmissão televisiva de 24 horas em que Al Gore compartilhava informações sobre a urgência por ações climáticas. Atualmente, o 24 Horas de Realidade reúne Líderes da Realidade Climática ao redor do mundo para uma conversa sobre crise climática, a pandemia da COVID-19 e a injustiça racial, e sobre como podemos enfrentar esses desafios para juntos, construirmos um futuro justo e sustentável.


Registre ou solicite uma apresentação: https://realityhub.climaterealityproject.org/countdown


*Cartas das Cinco Medidas Contra o Desmatamento, veja aqui. Mais informações em: https://www.24hoursofreality.org/

90 visualizações0 comentário
bottom of page