top of page
  • Foto do escritorThe Climate Reality BR

Um Só Planeta promove encontro ao vivo com os vencedores do Prêmio Descarbonário 2023

Atualizado: 2 de mai. de 2023

O evento aconteceu no dia 25 de abril de 2023 e está disponível no link.



Um Só Planeta, um movimento social que busca mobilizar pessoas, empresas e organizações em prol de um mundo mais sustentável, promove um evento ao vivo no dia 24 de abril, às 15h30, com o tema "Sonhos que voam: como se tornar um líder climático com projetos transformadores". O evento contará com a participação de brasileiros que transformaram seus sonhos nos projetos vencedores do Prêmio Descarbonário 2023, uma premiação anual criada pelo The Climate Reality Project Brasil, que reconhece iniciativas inovadoras e eficazes para combater a crise climática.


Os participantes incluem John Wurdig do projeto Young Energy, Tatianny Soares do projeto Rede Jandyras, Isadora dos Santos do projeto Florestas para Água/Iracambi, Gibran da Silva do projeto Mudanças Climáticas e Mamíferos da Caatinga e Priscila Gonçalves do projeto Conversas Energéticas. A mediação será feita por Vanessa Oliveira, do Um Só Planeta.


Durante o evento, os participantes compartilharão suas experiências e perspectivas sobre a criação e implementação de projetos na área climática. A live também é uma oportunidade para os espectadores se inspirarem e encontrarem maneiras de contribuir para a luta contra a crise climática.


O evento será transmitido ao vivo no Instagram, Facebook e LinkedIn do Um Só Planeta. A participação é gratuita e aberta ao público em geral.


Para mais informações sobre o evento, acesse o link.


Sobre Um Só Planeta:

Um Só Planeta é um movimento social que busca mobilizar pessoas, empresas e organizações em prol de um mundo mais sustentável. Fundado em 2019, o movimento promove ações, campanhas e eventos para conscientizar as pessoas sobre a importância da sustentabilidade e mobilizá-las para agir em suas próprias comunidades. Para saber mais, acesse o site www.umsoplaneta.org

95 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page